quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meme - 11 Coisas sobre mim - REPASSANDO....

Oiie Galerinha =)

Estou feliz porque hoje eu ganhei um meme !
E esse meme é de um blog ,com uma tag pra vocês me conhecerem melhor !!!

As Regras são:
 Escrever onze coisas aleatórias sobre você. Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
 Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
 Avisar os blogs escolhidos.
 Não retornar o meme para quem te enviou.
 Postar as regras.
11 coisa Sobre Mim :
Sou uma DIRECTIONER!
Não gosto de FUNK!
Prefiro música em INGLÊS !
Não entro muito no FACEBOOK!
Amo o Twitter!
Quando estou triste ouço músicas LENTAS!
Já me machuquei tentando imitar o golpe do filme Karate kid (que Jaden Smith atua) e tive que levar 7 pontos no calcanhar!
Sou uma CHOCOLOVER!
Adoro jogar FUTEBOL!
Não demonstro SENTIMENTOS exeto pelo ONE DIRECTION!
Não gosto de LER LIVROS!
Perguntas:
1- Voce Gosta de sair ?
Siim
2- Qual seu maior sonho ?
Ser arquiteta e Conhecer ONE DIRECTION
3- Qual livro voce mais Gosta de Ler ?
Não leio livros
4- Um Idolo ?
One Direction
5- Qual sua cor Favorita ? Porq ?
Roxo e Verde Água.São Lindas
6-Oq Te inspira ?
Acho que música e meus idolos,minha mãe ,sla
7-Oq vc quer ser quando crescer ?
Arquiteta e estilista
8- Prefere Rock ou Pop ?
Claro Pop
9- Oq e ser Feliz Pra voce ?
Uuuh... Fazer oq gosta,realizar sonhos,ter paz ,etc...
10- Qual seu estilo ?
Não tenho um definido
11- Uma musica marcante ?
Tem tantas cada uma marca um momento mais uma que gosto muito é The Climb é bem marcante.
Perguntas aos blogs no qual indiquei:
1-Um desejo?
2-Um sonho?
3-Sente ciúmes?
4-Melhor amiga?
5-Oque sente agora?
6-Música preferida?
7-Cor preferidaa?
8-Peça de roupa preferida?
9-Melhor refeição que já comeu?pq?
10-Me segueria no Twitter?  @Thata_Biesmithy ! hahaha
11-Um mico?
Blogs que eu indico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário